ORGANIZAÇÃO DO MUSICAL A BELA E A FERA DÁ CALOTE EM PRESTADORES DE SERVIÇOS

ORGANIZAÇÃO DO MUSICAL A BELA E A FERA DÁ CALOTE EM PRESTADORES DE SERVIÇOS

Por Redação 12/09/2024 - 11:49 hs
Foto: Gilberto de Almeida

A empresa responsável pela produção do musical "A Bela e a Fera", realizado em Barueri, na região Oeste da Grande São Paulo, tem sido acusada de dar um calote em diversos prestadores de serviços que trabalharam intensamente para garantir o sucesso de duas sessões lotadas do espetáculo. A apresentação, que ocorreu no dia 26 de maio de 2024, aconteceu no Teatro Praça das Artes e, apesar de ter sido realizada em um espaço público, foi locado pela organização.

Desde o evento, muitos profissionais, incluindo uma equipe local, aguardam o pagamento pelos serviços prestados, que tem sido constantemente adiado com uma série de desculpas e prazos não cumpridos.

Em busca de respostas, entramos em contato com a produção local, representada pela Boca de Pano Empreendimento Artístico Cultural. Pablo Dias, um dos representantes da empresa, confirmou que os pagamentos pelos serviços prestados ainda não foram realizados. Essa situação deixou não apenas o próprio Pablo Dias, mas também vários outros colaboradores no prejuízo.

Diante da inércia e do desrespeito demonstrado com os profissionais envolvidos, foi decidido tornar pública a situação através da imprensa. O objetivo é alertar outros prestadores de serviços para que não sejam prejudicados por situações semelhantes no futuro

. A denúncia busca também pressionar a organização a cumprir com suas obrigações e a tratar os profissionais envolvidos com a dignidade e respeito que merecem.

A reportagem tomou conhecimento que outros produtores de diversos lugares do País também foram vítimas do Produtor Bruno Sousa da Palavra & Som, e a lista infelizmente só cresce!